quinta-feira, 4 de janeiro de 2007

Ano novo! \o/

Pois é, pois é, pois é... Finalmente o ano novo chegou. Como eu não gosto de tradições, resolvi só postar 3 dias depois :P

Isso é uma grande mentira deslavada, sim. Tá, eu não gosto de tradições, mas não foi por isso que não postei. E eu, no alto da minha esperteza, mudei minha senha do Google, no dia 30 à noite. Simplesmente do nada, fui lá e mudei a senha. E, ainda muito esperta, no dia seguinte não me lembrava da senha que tinha colocado. Resumindo: nada de Orkut, e-mail, blog, GTalk... O servidor Google exige ao menos 5 dias sem acesso à conta pra dar a pergunta secreta, já que eu não lembrava o tal do e-mail secundário que eu tinha cadastrado. Essa coisa de Google e dominação mundial faz cada vez mais sentido.

Quanto ao ano que passou...
É, ele passou. Esse ano não foi lá um dos melhores pra mim. Exceto o finzinho dele, que foi fantástico. Mas a grande e esmagadora maior parte do ano foi brabeza, como diria meu amigo Pato. A greve na escola atrasou muito a vida de todo mundo, houve muitas brigas esse ano - mesmo que eu não tenha feito parte de nenhuma, elas me afetaram de vários modos... Mas, eu não vou ficar reclamando, afinal eu tô aqui, feliz, saudável e bla bla bla. Meus votos são que esse ano novinho em folha seja mais bem aproveitado do que o último. Aos que lêem o blog, um ano novo cheio de amor, que é o que nós mais precisamos.
Amor, amor, amor... (L)